quarta-feira, 22 de junho de 2011

A Saga

Tá bom, tá bom... só porque a tarde foi realmente cheia não quer dizer que tenha sido uma saga, mas se vocês querem tanto saber, foi o único título que veio assim, mais fácil. Ficar pensando em títulos às vezes me atrasa, e eu sempre o escrevo primeiro. Sim, perfeccionismos intrínsecos, não consigo me livrar deles. #eagorajosé?

Ontem acabei indo dormir quase às 5h. Parental Advisory: "Damages" vicia!!



Dormindo tarde, acordando.... tarde! Claro! Não que eu me sinta bem com isso, mas vi que até terminar a primeira e a segunda temporada, não tem jeito. Não vou revelar o horário exato, mas digamos que era perto da hora do almoço para a maioria das pessoas; sem fome, fui ver meu itinerário, já que estamos indo para o Rosa agora de noite e eu tinha algumas coisas a resolver antes. Anotei os compromissos, peguei o carro, e no meio do caminho percebi que tinha esquecido a agenda. Um leve "auto-estresse", que passou quando desviei minha atenção para o rádio e o barbeiro do carro da frente.


Primeira parada: DMAE. Sim, aquele láááá na Fernando Gomes/24 de Outubro (essa ênfase é porque eu moro na Zona Sul, há uma boa meia hora do Moinhos de Vento). Parei o carro na área azul, e, como tinha dado minhas últimas moedas para um BIXO todo pintado na sinaleira - não me perguntem qual faculdade faz vestibular em Junho, não sei, só sei que me solidarizei com a situação dele: há três anos era eu lá sofrendo -, não coloquei nenhuma no parquímetro, e me senti O transgressor. Ainda bem que não tinha fila. DMAE: checked!


Depois, fui cortar o cabelo, e vi que realmente minha cara-de-pau chegou ao limite: pedi dinheiro trocado pra ela, porque precisava pagar o flanelinha, dizendo que na próxima vez eu a reembolsava. Só espero que não haja juros. Voltando para a Zona Sul, na perimetral, eis que uma senhora, dirigindo um Gol G5, muito graciosamente corta a minha frente, quando o meu carro já está na altura da metade do dela. Afundei o dedo na buzina, e não lembro dela pedir desculpas. Essa perimetral tem um pé nos acidentes automobilísticos.


Olhei o relógio: 15h. E o almoço? Onde seria? Restaurantes abertos que não sejam (só) porcaria: BarraShopping Sul, mas aí pensei que qualquer coisa que eu comesse lá iam me cobrar R$4,00 a mais pelo estacionamento, então não achei vantajoso. Além disso, eu ainda tinha coisas a fazer, e seria uma perda de tempo (quem mandou desperdiçar uma manhã?). Continuei e parei no Pastifício, esquina da Wenceslau Escobar com a Mario Totta. Olhei de canto de olho para a máquina do parquímetro e segui em frente: hoje não! Comprei uma massa diferente, chamada Caramelli. Já aproveito e adianto que essa é a boa dica de comida hoje! Vale a pena experimentar.


Ainda antes de chegar em casa, passei na casa do Gui, peguei uns documentos, deixei na casa da nossa advogada e ENFIM, fui comer. Até esquentar a água (engraçado que hoje demorou mais tempo do que o normal pra isso) e servir, fui terminar de comer depois das 16h. Pequena parada na internet, queria ver meus e-mails, Twitter, blog, Facebook, Youtube (nada de novo aqui... a música que permanece é ainda ÜBerlin). Olho a Khali roncando em cima da cama e a acordo: hora de ir ao veterinário. Consulta, receita, remédios, pêlos por todo o carro, e estamos prontos pra dar uma volta no calçadão de Ipanema.


Voltamos para casa e aqui estou, ainda, com a mala pronta, esperando o Rafa se liberar para irmos. Para aqueles que gostam, estamos aceitando encomendas de frutos do mar.


Até amanhã, pessoal!





Nenhum comentário:

Postar um comentário